presente para quem ama café

5 ideias de presente para quem ama café

O que não faltam são opções de presente para quem ama café. Dessa forma, aqui você pode conferir cinco ideias incríveis para presentear aquela pessoa especial que é apaixonado pelo grão de um jeito carinhoso e surpreendente.

Ideias de presente para quem ama café

Quem é apaixonado pela bebida, ou conhece alguém que é, sabe que qualquer coisa referente a bebida vai agradar. Assim, as opções podem ser as mais simples e baratas se comparadas a qualquer outro presente e, sem dúvida, vão fazer quem recebe muito feliz.

5 sugestões de presente

A seguir, confira uma lista de cinco ideias de presente para quem ama café fáceis de encontrar e que você pode dar um toque pessoal de acordo com o que conhece da outra pessoa:

  1. Xícara;
  2. Garrafa térmica;
  3. Cafés especiais;
  4. Velas aromáticas;
  5. Máquina de café.

1- Xícara

Não há dúvidas de que essa é uma ótima opção de presente, afinal, muitos fãs da bebida, inclusive, colecionam canecas e as usam como itens de decoração em casa.

É possível ainda, além disso, personalizá-la usando referências de acordo com o próprio gosto de quem vai receber. Aliás, existem também as que só revelam o desenho quando estão com a bebida quente dentro, então, você pode ser bem criativo com as xícaras.

2- Garrafa térmica é um presente para quem ama café

Para quem tem a vida corrida e não pode parar muito para apreciar sua bebida favorita, essa é uma boa opção. Assim, procure uma garrafa térmica com o tamanho que julgar ideal para quem vai receber seu presente e escolha o design que mais tem a ver com ela.

Foto: Com as dicas aqui, você vai arrasar na escolha de presente para quem ama café.

3- Kits de café especiais

Essa opção de presente para quem ama café vai conquistar tanto o coração quanto o paladar dela. Assim, existem várias opções de sabores que misturados com a bebida mais querida criam combinações perfeitas, por exemplo:

Você pode escolher o sabor que já sabe que é um dos favoritos da pessoa ou pode apresentar algumas opções para experimentar. Então, ambas são formas de presenteá-la com o que ela mais gosta.

Uma outra dica é oferecer um kit de cápsulas da Bicafé, que é uma marca cheia de variedade e de qualidade, não deixe de visitar a loja da empresa na Shopee.

4- Velas com aroma de café

Quem também ama café sabe que o cheiro dele é uma parte importante e que faz toda a diferença até mesmo antes de beber. Portanto, a vela com aroma de café é uma ótima ideia de presente.

5- Máquina de café

Essa é uma excelente ideia de presente para quem ama café, pois vai ajudá-la a preparar a sua bebida favorita de forma mais rápida e prática. Assim, existem diversas opções de marcas e modelos tradicionais, elétricas ou de cápsulas.

Dê um presente para quem ama café

Qualquer uma das opções acima vai fazer o amante da bebida muito feliz. Mas a variedade de alternativas de presente é grande e você pode procurar o que mais se encaixa com o perfil da pessoa presenteada. 

Nem é preciso esperar uma data especial, já que aquele que adora café, não tem dia nem hora para apreciar esse momento e compartilhá-lo junto com você. 


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.