O café em cápsula é melhor e podemos provar

É um fato que o café em cápsula é melhor. Afinal, são tantas opções: com leite, cappuccino, espresso, ristretto, com menor ou maior intensidade. Sem dúvida, ter uma máquina dessas em casa, torna a pausa para o cafezinho ainda mais especial.

Por ser tão consumido no mundo, a cada dia surgem mais novidades nessa área. Continue acompanhando este post e conheça todas as vantagens dessas cápsulas. Além disso, veja como funcionam as biodegradáveis, que são ótimas para o meio ambiente.

Café em cápsula é melhor e mais prático

Ele está muito presente na vida dos brasileiros. Assim, já é mais do que um hábito, mas sim um momento de puro prazer. E ele vem se modernizando com as cápsulas

Vale destacar o quanto elas são práticas e diversificadas. As máquinas de café preparam bebidas de alta qualidade e de diferentes sabores.

Nos últimos anos, as pessoas vêm aderindo mais a esse produto. Pois, eles têm ficado cada vez mais acessíveis. Principalmente, por causa da variedade de marcas, como:

  • Nescafé® Dolce Gusto®*;
  • Delta Q®*;
  • Nespresso®*.

A Bicafé possui cápsulas compatíveis com essas três marcas. No entanto, elas pertencem a terceiros, sem ligação com essa fabricante.

Veja porque o café em cápsula é melhor

Entenda a razão desse modelo ter conquistado o coração de milhares. Além disso, confira 4 grandes benefícios que ela oferece aos apreciadores da bebida.

1 – É mais prática

As máquinas são bem simples de usar. Aliás, também podem ser levadas para qualquer lugar. A sua limpeza é fácil e o preparo não poderia ser mais rápido. Dessa forma, você não precisa:

  • Medir quantidade de pó;
  • Nem moer grãos.

Nada de sujeira e a bebida sai quentinha. Logo, é só colocar a cápsula, esperar pelo café pronto e sob medida.

2 – Café em cápsula é melhor pelo design

Não tem como negar, as máquinas são lindas e modernas. Com certeza, vai incrementar o visual da sua casa, dando um toque super charmoso.

3 – Variedade

A tecnologia presente nelas permite o preparo de diversos tipos de bebidas. De cappuccinos a café com notas de chocolate. E claro, com muita qualidade e sabor. Então, a dica é: experimente todos os produtos da Bicafé.

4 – Não há desperdício

Para quem mora sozinho, é a melhor opção, já que as doses são individuais. Ou seja, você prepara somente a quantidade certa que vai beber. 

Café em cápsula é melhor, principalmente as biodegradáveis 

A Bicafé foi uma das fabricantes a aderir à sustentabilidade. Assim, ela possui duas linhas que comprovam isso:

  • Ristretto Biodegradável para Máquinas Nespresso ®*;
  • E o Gourmet Biodegradável para Máquinas Nespresso®*.

Vale ressaltar que elas pertencem a terceiros, sem ligação com a fabricante. Com certeza, essa ação beneficia muito o meio ambiente e o futuro do planeta. 

O descarte das cápsulas após seu uso

Elas são compostáveis. Dessa forma, é só deixá-la junto ao seu lixo doméstico. Dali há 4 meses, elas vão decompor e desaparecer.

As cápsulas de café são pura vantagem. Por isso, não perca mais tempo e tenha uma máquina dessas em sua casa. Em seguida, conheça os produtos da Bicafé, experimente seus ricos sabores e se surpreenda com a qualidade.


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.