Xícara transparente embaixo de canudo de máquina de café espresso que usa cápsulas Bicafé

Quais cápsulas Bicafé mais combinam com você?

As cápsulas Bicafé possuem variados sabores para quem gosta e tem o hábito de tomar no dia a dia. Assim, poderá ganhar disposição com os benefícios do café para a saúde. Então, fique até o fim e descubra quais cápsulas Bicafé mais combinam com você. 

Quais são os benefícios das cápsulas Bicafé?

Além de ser bem prática, as cápsulas Bicafé são ricas em propriedades antioxidantes e que servem para combater os radicais livres. Ou seja, ajudam a prevenir diversas doenças graves como Alzheimer, AVC, Parkinson e várias formas de casos de câncer bem comuns. 

Aquela sensação de prazer

Tomar café traz um sentimento de prazer e ao mesmo tempo também excita o corpo e traz a melhora do humor. Logo, muitas pessoas não conseguem ficar sem ao longo de uma rotina de muito trabalho. Além disso, ajuda a memória com as propriedades da bebida. 

Faz bem ao sangue

Antioxidante e antiinflamatório, substâncias com o ácido cafeico são boas para a saúde, pois melhoram a circulação do sangue e atuam em tecidos do coração. E tomar Bicafé de forma equilibrada ainda ajuda em doenças como a diabetes tipo 2. 

Ajuda na prática esportiva

Além do benefício para a concentração e memória, o café – que é a segunda bebida mais consumida do mundo – estimula o organismo contra o cansaço. Portanto, vale tomar a sua cápsula antes de realizar algum esporte de seu gosto. 

Auxilia na prevenção de depressão

O café é bom para o bem-estar e melhora o humor de quem tem o costume de consumir porque ajuda na luta contra o estresse. Por isso, ele pode prevenir situações de possíveis depressões por ser um antioxidante e antiinflamatório. 

Mão direita feminina pega xícara com café espresso com leite que está em cima de pires enquanto lê um livro que está aberto à esquerda da bebida e com smartphone com tela virada para baixo à sua direita em cima de mesa de madeira envernizada
Compre a suas cápsulas Bicafé para tomar em um momento de leitura e relaxamento. Imagem por Tim Douglas no Pexels

Quais cápsulas Bicafé mais combinam com você?

Existem diversas opções de cápsulas Bicafé que servem para todos os gostos e paladares. Então, seja na forma de espresso simples, duplo ou o americano, elas são compatíveis com Nespresso, Dolce Gusto e Delta Q para beber diariamente. 

Nespresso

A máquina recebe cápsulas feitas de alumínio que dispensam o pó do café e mantêm as propriedades da bebida intactas. Além disso, o sabor é preservado para o frescor estar sempre presente na hora de degustar ao preparar de um jeito rápido e fácil como:

  • o Biodegradável;
  • Premium Ristretto;
  • Purple;
  • Blue;
  • Red Intenso e Super Forte;
  • Gold.

Dolce Gusto

Você que gosta de um tipo de café mais cremoso como o capuccino ou até um chá gelado, as cápsulas Dolce Gusto são ótimas opções. Sendo assim, vale fazer um belo latte expresso cortado macchiato, de chocolate ou café com leite e mochaccino da Bicafé. 

Delta Q

Para a pessoa que gosta de café com aroma e gosto marcante, a Delta Q possui lotes com várias origens. Desse modo, ela vem ganhando espaço dentro de vários lares e escritórios no Brasil. 

No site você pode encontrar os tipos Ristretto, Gourmet, Descafeinado, Lungo, Bio Honduras, Bio Peru, Bio Colômbia e o kit com 16 ou 48 cápsulas. Enfim, há diversas opções com muito sabor e qualidade para todos os tipos de gosto.

Homem segurando copo de bebida que parece café com leite com anéis prateados em dois de seus dedos da mão esquerda ao lado de outro homem diante de balcão de lanchonete
Aquele belo aroma com as cápsulas Bicafé no final da tarde. Imagem por Tim Douglas no Pexels

Por que as cápsulas Bicafé são vantajosas?

A vantagem de comprar as cápsulas Bicafé é a enorme variedade de opções para beber e que vão de acordo com o seu bolso. Logo, há diversos sabores para diferentes máquinas que facilitam o preparo com alta qualidade para os mais diversos paladares.

Como vem muito bem fechado, essa versão de café conserva todas as propriedades e, assim, possui um cheiro e gosto acentuados. Portanto, vale afirmar que a cápsula é superior aos outros tipos que também são bem comuns na rotina das pessoas. 

Para você que é um amante ou degustador dessa bebida tão tradicional, vale visitar o site da Bicafé e escolher o que mais gosta entre os diversos tipos já citados acima e tenha um dia mais feliz. 


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.