Quais celebridades são grandes amantes de café?

Os amantes de café e das bebidas com cafeína incluem todos os tipos de pessoas. Afinal, essa iguaria caiu no gosto mundial, seja celebridade ou não. Agora, descubra 10 personalidades  que já declararam seu amor pelo produto.

As celebridades que gostam de café

O café está entre as bebidas mais consumidas no Brasil. Portanto, não é difícil imaginar o quanto se gosta da iguaria pelo país. Mas, isso acontece em todo o mundo, o consumo é muito grande. Então, veja as celebridades que são apaixonadas por esse produto:

  1. Alinne Moraes;
  2. Serena Williams;
  3. Alessandra Ambrósio;
  4. Zac Efron;
  5. Silvio Santos;
  6. Ashton Kutcher;
  7. Britney Spears;
  8. Selena Gomez;
  9. Taylor Swift;
  10. Jackie Chan.

Além de gostarem do sabor do café, as celebridades também estão atentos aos benefícios à saúde. Por exemplo, a melhora da coordenação motora e a redução do risco de doenças cardíacas.

Foto: Há muitos amantes de café entre os famosos nos dias de hoje

1 – Alinne Moraes, uma das amantes brasileiras de café

Você já deve ter visto essa mulher na TV em algum momento. Afinal, ela é uma atriz e tem em seu portfólio várias novelas que marcaram época. Por exemplo, algumas que vale a pena destacar são:

  • Coração de Estudante;
  • Mulheres Apaixonadas;
  • Da Cor do Pecado;
  • Viver a Vida;
  • Duas Caras.

A relação de Alinne com café é de vício, como muitos brasileiros. Nesse sentido, ela já chegou a afirmar que anda com uma garrafa térmica por perto para ter a iguaria disponível a todo momento.

2 – Serena Williams

Entre os amantes de café, pode-se dizer que o caso de Serena é ainda mais especial. Aliás, vale lembrar que trata-se de uma tenista com um currículo bem recheado. Assim, possui:

  • 73 títulos na carreira na modalidade simples;
  • 23 títulos na modalidade de duplas;
  • Mais de 830 vitórias;
  • 4 medalhas olímpicas.

São alguns dos feitos que ela conquistou ao longo de sua carreira dentro do esporte. Agora, dá para dizer que há um toque de café em meio a tantas glórias que ela obteve em sua trajetória.

Café da vitória

Essa situação chegou a virar notícia e aconteceu no ano de 2015, durante a Hopman Cup. A princípio, Serena estava perdendo a partida quando resolveu fazer um pedido inusitado, um café expresso duplo.

O pedido surpreendeu a todos, mas não era algo contra as regras do torneio. Agora, seja por efeito da bebida ou não, o fato é que a tenista virou a partida. Como resultado, ela pôde seguir no torneio.

3 – Alessandra Ambrósio, outra das brasileiras amantes de café

A outra brasileira da lista é Alessandra Ambrósio para mostrar que não só esportistas e atores curtem a bebida. Assim, a modelo de 41 anos costuma sempre ser fotografada com  um cafézinho nas mãos no dia a dia.

Campanha da Nespresso

Seja por conta da sua relação com a bebida ou não, isso gerou frutos para Alessandra. Afinal, ela se tornou a nova musa de verão da Nespresso Global em uma campanha.

Em geral, a ideia passa por transmitir boas vibrações e como a estação é boa para novos hábitos. Dessa maneira, a supermodelo se mostra empolgada, tanto por ser de um país com a cara do verão, quanto pela bebida.

Foto: Os amantes do café desfrutam de uma das bebidas mais consumidas no mundo

4 – Zac Efron

Eis aqui mais um dos amantes de café que faz sucesso nas telas de cinema. Aos 34 anos, Zac Efron tem também o hobby de jogar golfe nas horas vagas. Além disso, também gosta de se exercitar, mas, também sempre está com um café.

A primeira refeição do dia

O ator não aprecia só o café em si, mas também gosta muito do café da manhã. Aliás, ele já chegou a fazer a refeição com Leonardo DiCaprio que rendeu momentos engraçados. Afinal, revelou que o outro ator chegou a queimar os waffles.

5 – Silvio Santos entre os amantes de café e ícones da TV

Um dos ícones da televisão nacional, Silvio Santos não abre mão do seu café. Ele faz questão de ter uma refeição bem completa para começar o dia. Dessa forma, come muito mais do que só uma fruta ou outra. Então, todos os dias ele consome:

  • Queijo prato e torradas;
  • Café com leite;
  • Bife.

De fato, é um café da manhã bem reforçado que o apresentador costuma fazer. Assim, é mais do que o suficiente para que ele tenha disposição e energia. Além disso, também costuma fazer alongamentos e exercícios.

6 – Ashton Kutcher

Para a lista dos amantes de café, mais um ator entra para compor esse time. É comum ver notícias sobre ele que destacam a sua refeição. Isso porque, há uma mesma combinação que ele escolhe para beber:

  • Café Expresso e leite;
  • Gelo e Chantilly batidos juntos;
  • Xarope de baunilha.

São os elementos que compõem a iguaria para satisfazer a vontade do ator de Hollywood. Dessa maneira, os paparazzi não deixam nada escapar e sempre fotografam a ida do ator à alguma cafeteria.

7 – Britney Spears, cantora e uma das amantes de café

A princesinha do Pop também marca presença já que gosta muito da bebida na rotina. Do mesmo modo, ela é mais uma das pessoas que aparecem com um copo de café nos registros.

Sem café por dois anos

O caso de Britney, no entanto, foi o de ter que deixar de beber. Nesse sentido, a cantora passou cerca de dois anos sem provar da iguaria. Então, não é de se estranhar que ela adorou quando pôde retomar o velho hábito.

Em meio a polêmicas que viveu nos últimos anos, Britney agora se vê muito bem. Aliás, ela relatou aos seus fãs que dança até três horas por dia. Assim, passou a fazer zumba de vez em quando e organizou seus remédios.

8 – Selena Gomez

As amantes de café entre as cantoras ainda não acabaram e contam também com Selena Gomez. Portanto, ela é mais uma das pessoas que sempre são clicadas com o copo de café nas mãos.

Uma apaixonada

Seja café com leite, puro ou até gelado, ela não esconde sua paixão pela bebida. Inclusive, já houve situações em que seus posts nas redes sociais tinham o destaque para a iguaria nas legendas.

9 – Taylor Swift

Entre as cantoras, Taylor Swift é a última da lista, mas não se engane, isso não quer dizer que ela gosta menos da bebida do que outros. Afinal, ela também gosta do café independente da sua temperatura. Inclusive, mistura:

  • Café;
  • Leite vaporizado;
  • Xarope de Abóbora.

São os ingredientes de uma bebida bem famosa, vendida nos Estados Unidos. Portanto, mesmo que tenha alguns pontos diferentes, pode-se dizer que Taylor não faz feio quando o assunto é esse.

10 – Jackie Chan como um dos amantes de café e das artes marciais

Quem gosta de um bom filme de artes marciais, com certeza conhece Jackie Chan. Afinal, o ator de origem chinesa já apareceu em grandes produções da TV e do Cinema, como:

  • Karatê Kid;
  • A Hora do Rush;
  • O mestre Invencível.

Jackie também chegou a ser protagonista de um famoso desenho animado nos anos 2000. Agora, sua relação com o café é também muito profunda, já que ele até mesmo anunciou o desejo de abrir cafeterias.

Quem é um dos amantes de café tem o que comemorar

De fato, o café é uma bebida que está à disposição de qualquer pessoa hoje em dia. Dessa forma, todas as pessoas, como as celebridades, têm esse mesmo gosto em comum para apreciar.

A iguaria em si é muito benéfica ao ser humano, já que melhora muito a saúde. Por exemplo, reduz o risco de depressão, auxilia no emagrecimento e ajuda o intestino a funcionar melhor.

É por essas e outras que o líquido é tão popular no Brasil e no mundo. Ainda assim, é sempre válido ter cuidado para que se possa consumir um café de boa qualidade e ótimo sabor.

Bicafé

Caso também seja um dos amantes de café deve conhecer a loja da Bicafé. Afinal, há uma vasta opção de bebidas em cápsulas com preparo rápido e sabor incomparável. Então, faça seu pedido hoje mesmo.


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.