Conheça os produtos da Bicafé Brasil na Shopee

Um dos melhores cafés vendidos no país é o da Bicafé Brasil. Porque seus grãos são selecionados e acompanhados, desde a sua retirada até a venda. Assim, você tem a certeza de que está levando qualidade para a sua vida.

Neste artigo, você vai conhecer um pouco mais sobre essa multinacional. Além de entender porque eles são uma empresa muito bem classificada no mercado de café brasileiro. Aliás, aos amantes dessa especiaria, cuidado, a Bicafé pode te viciar.

Sobre a Bicafé 

Uma multinacional com tantos anos de experiência não podia vender menos do que o melhor. Então, a Bicafé Brasil é uma empresa portuguesa especializada em produzir o ouro verde expresso. Além disso, tem 46 anos de experiência.

As suas mercadorias são caracterizadas por ter um intenso e característico aroma. Logo, todo bom amante dessa bebida deveria provar o que esse grupo produz, com a finalidade de conhecer o café tradicional.

História

Fundado em Portugal em 1974, esse grupo cresceu em todo o seu país de origem. Então, seus criadores perceberam e aproveitaram a oportunidade de vendê-lo em outros países. Dessa forma, a França foi a escolhida e em 1993 recebeu esse produto.

No ano seguinte, Luxemburgo passou a importar as mercadorias da Bicafé. Em seguida, foi a vez da Espanha e a empresa foi ganhando o mundo. Portanto, tornou- se uma forte multinacional, assim, hoje está presente em mais de 20 países.

Produtos vendidos pela Bicafé

Toda a produção dessa multinacional passa por um rigoroso controle de qualidade. Logo, entrega o melhor para os seus clientes. Também possuem vários tipos de café para atender a necessidade do público.

Desde a importação do café natural até a distribuição, a Bicafé Brasil busca oferecer o máximo. Por isso, apresenta um catálogo de produtos com qualidade superior.

O Brasil não é o país que mais consome café, já que se encontra na 14ª posição, mas aprecia bastante a bebida. Então, para você que curte, vale a pena experimentar.

As bebidas em cápsulas da Bicafé

Nas próximas linhas, você vai conhecer algumas das mercadorias vendidas pela empresa. Com isso, segue a lista dos sabores das cápsulas de café vendidas:

  • Stravaganza;
  • Azzurro;
  • Premium Blue;
  • Café com leite;
  • Ristretto;
  • Cortado;
  • Gourmet.

Não precisa se preocupar se sua máquina é compatível com o formato dos produtos, pois, a empresa disponibiliza bebidas para as seguintes máquinas:

  • Nespresso®*;
  • Nestlé ou Nescafé® Dolce Gusto®*;
  • Delta Q®*.

* Vale destacar que a Bicafé não tem qualquer tipo de associação com essas marcas.

Como comprar o Bicafé Brasil na Shopee

Todas as cápsulas estão disponíveis para a venda no próprio site da Bicafé Brasil. Mas, para facilitar a vida dos clientes, a empresa resolveu estar também na Shopee. Logo, nesse site virtual você pode encontrar a loja colocando o nome do grupo na aba de pesquisa.

Lá você pode achar toda a qualidade do café com preços acessíveis. Além disso, o diferencial da plataforma são as promoções exclusivas. Ainda, você pode conseguir frete grátis por meio de cupons no próprio app do e-commerce.

Experimente os produtos da Bicafé Brasil

Agora você já conhece a história da Bicafé Brasil e sabe do esmero da empresa. Então, pode correr e conhecer a marca que está agora presente na Shopee.

Traga a qualidade para dentro da sua casa com as cápsulas da mesma. E tenha a experiência de provar o café tradicional português. Porque ao fazer isso, você não vai se arrepender, por isso, comece com o saboroso expresso da Bicafé.


Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado.